Circuito de Festivais 2019

O circuito de Festivais é formado pela parceria de quatro administrações independentes nas cidades de Poços de Caldas-MG,  Bauru-SP,  Bagé-RS e Lages-SC, sob a direção artística do maestro Jean Reis.

 

A equipe de professores que integra os festivais permanece por uma semana em cada um dos festivais, e alunos bolsistas acompanham a equipe na formação básica da Orquestra de cada festival.

 

O transporte para os alunos bolsistas selecionados tem o deslocamento de ônibus gratuito juntamente com os professores de uma cidade a outra dentro do circuito. Em Janeiro, de Poços de Caldas-MG para Bauru-SP.

Em Julho, iniciando em  Bagé-RS e de Bagé para Lages-SC.

A 10ª Edição do FIMP em Bagé não incluirá atividades pedagógicas, portanto todos bolsistas do 7º Festival Internacional Música na Serra deverão dirigir-se diretamente a Lages.

Bolsistas deverão se deslocar até a primeira cidade do circuito onde receberam bolsa. Sendo um ou dois, deverão aguardar a seleção mediante a INSCRIÇÃO + SOLICITAÇÃO DE BOLSA feitas para CADA festival separadamente em seu respectivo website.

 

Após o último festival do circuito (em Janeiro e Julho) cada aluno deverá se deslocar pessoalmente para seu local de origem. 

​​

55 49 3221-3377 ou 3388

Circuito de Festivais | 2020 | Direção Artística: Maestro Jean Reis

IJPB_2017.png

OUTROS PROGRAMAS E PROJETOS

Lendo e Relendo

com o Correio Lageano

Tem o objetivo de incentivar a leitura através das informações contidas no jornal.

Carahá de Cara Nova

 Voltado à educação ambiental

Sala de Leitura

Gostar de Aprender

É um projeto de educação não formal de fomento e incentivo a leitura.

Som e Arte

Desenvolvimento Humano através da Música

Visa à inclusão social através da música, importante ferramenta para auxiliar no desenvolvimento humano.