Música na Serra em Preto & Branco

A segunda noite do 4º Festival Internacional Música na Serra trouxe o charme e a melodia inspiradora do piano, através do talento de Guigla Katsarava. O público, em mais uma noite fria, manteve o silêncio e absorveu a música melodiosa que inundava o teatro com sua magia envolvente.

  • Sobre o pianista

Nascido em Tbilissi, o franco-georgiano pianista Guigla KATSARAVA concluiu seus estudos musicais com distinção notável, completando o currículo pleno obtendo os mais altos graus do Conservatório Tchaikovsky, em Moscou, bem como no “Franz Liszt Hochschule” de Weimar e, finalmente, uma pós-Graduação no “Conservatoire National Supérieur de Musique et de Danse” em Paris. Guigla KATSARAVA está em consonância com a grande tradição da escola russa de piano, embora tendo uma personalidade musical única.

  • Concerto de Terça, 19 de julho

Nesta terça, o Festival segue com a presença do “Quinteto de Sopros” de Jaraguá do Sul, que é um dos mais importantes grupos de música de câmara do Estado de Santa Catarina. O espetáculo que transitará entre composições de Villa-Lobos até o imortal “Tico-Tico no Fubá” de Zequinha de Abreu, inicia às 20 horas, com entrada gratuita.

55 49 3221-3377 ou 3388

Circuito de Festivais | 2019 | Direção Artística: Maestro Jean Reis