Voz e piano que encantaram o quarto dia de festival 

A voz aveludada e grandiosa da soprano Marilia Teixeira e o pianista Ney Fialkow atraíram mais de 180 pessoas no Teatro Marajoara, na noite do dia 16. Não havia como não prestar atenção na expressão facial da cantora, que traduzia toda a emoção da música, e também acabava se interligando com as notas do piano.

 

Marília Teixeira é advogada, cantora lírica, produtora de eventos artísticos e professora de canto. Formou-se em Canto pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), cursou o Mestrado em Música pelo Instituto de Artes da UNICAMP (SP) e é aluna do Programa de Pós-graduação em Música do De Artes da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 

Ney Fialkow premiado em diversos concursos, destacando-se o cobiçado título de melhor pianista do VII Prêmio Eldorado de Música, em São Paulo, os primeiros prêmios nos concursos nacionais de piano da Universidade Católica do Salvador e o Concurso Nacional Edino Krieger.

 

Hoje, no Teatro Marajoara às 20h, terá o espetáculo Preto & Branco, com o pianista russo Guigla Katsarava.  A Entrada é gratuita, convide seus amigos e família, participe! 

55 49 3221-3377 ou 3388

Circuito de Festivais | 2019 | Direção Artística: Maestro Jean Reis