SarahMigliori-180_edited_edited.jpg
FIMS-Ed.9-aplicação-fundos-escuros.png

2021
 

28nov
a4dez

SARAH MIGLIORI

Mezzosoprano Convidada

Sarah Migliori reside em Campinas, é mestranda em performance pelo instituto de Artes da Unicamp orientada pelo Prof. Dr. Angelo José Fernandes, recebendo apoio como bolsista pela CAPES.
É bacharel em Composição e Regência pela UNESPAR- PR. Foi membro do projeto de pesquisa de música eletroacústica do Professor Dr. Felipe de Almeida Ribeiro, estudando a interatividade na prática de música eletroacústica. Também foi bolsista pelo CNPq e membro do Núcleo Música Nova.
Atua como Mezzo-Soprano, dando ênfase no repertório clássico ao contemporâneo, participando do Ópera Studio da Unicamp, Coro Contemporâneo de Campinas e festivais de música erudita do Brasil e cursos internacionais. Participou nos coros: L'elisir d'amore (Donizetti), Der Freischütz (Weber), Carmina Burana (Carl Off), Missa afro-Brasileira (Pinto Fonseca), Réquiem (Verdi), Messias (Handel), Magnicat (Bach), Glória (Vivaldi), Nona Sinfonia (Beethoven). Como solista teve atuação nos seguintes personagens: Terceira dama e Papagena, da ópera Die Zauberflöte (Mozart), príncipe Orlovsky de Die fledermaus (J. Strauss), fantasía Coral de Beethoven, Gloria de Vivaldi e na obra Magnificat de J. S. Bach.
No ano de 2020 fez um recital online com todas as canções para voz de mezzo-soprano, do compositor que pesquisa do mestrado, Carlos Alberto Pinto Fonseca, estreando no VI seminário de canção brasileira da UFMG, foi escolhida para ser bolsista em masterclass com Adriana Mastrangelo (Argentina) da fundación Juventud Lyrica e foi selecionada para dois cursos de inverno do Teatro Colón de Buenos Aires, curso de ópera barroca e Técnica Vocal.