Mais uma noite de show no Música na Serra

O Festival Internacional Música na Serra trouxa a Lages, na noite fria de quarta-feira, o Lieder Konzert, um recital de canto e piano com a mezzosoprano Ângela Diel e o pianista Ney Fialkow, e participação especial da viola-erudita de Renato Bandel.

O repertório todo dedicado a canções de compositores alemães, como Franz Schubert, Johannes Brahms, Robert Schumann e Richard Strauss, lotou o Teatro Marajoara e levou o público a emocionar-se com a performance dos artistas.

·        Lieder... Canções

Para entender o tema do espetáculo: Lied (no plural lieder) é uma palavra de origem alemã que significa “canção”. O termo é usado para classificar os arranjos musicais para piano e canto solo, com letras geralmente germânicas.

O espetáculo de quinta, 21 de julho, promete empolgar a plateia...


Com o espetáculo do Quinteto Jive For Five formado por músicos e professores do Conservatório de Poços de Caldas. Será um verdadeiro show com um quinteto de metais, com: Trompetes de Juliano Marques Barreto e Gabriel Nunes Angeli; Trompa: Wélison Claudio Damasceno; Trombone: Rafael Amaral; Trombone Baixo:  Marcos Pacheco e a Percussão de Tom Zé Bortoloto. 

Essa é mais uma atração que faz parte do Festival Internacional Música na Serra, que nesta semana transformou em Lages em palco para grandes nomes da música clássica internacional, que são referência no Brasil e no exterior.  Um importante acontecimento que agrega conhecimento e fortalece a cultura da região como referencial em música clássica no Estado de Santa Catarina, motivo de grande orgulho para toda a Serra Catarinense.

55 49 3221-3377 ou 3388

Circuito de Festivais | 2019 | Direção Artística: Maestro Jean Reis