Música na Serra: Uma noite com Jive for Five

Simplesmente empolgante! É assim que se pode definir a quinta noite do Festival Internacional Música na Serra que recebeu no palco do Teatro Marajoara o Quinteto Jive For Five, um quinteto de metais que encantou e empolgou totalmente o público serrano.

 

Sobre o Jive For Five

O grupo é formado pelos trompetistas Juliano Marques Barreto e Gabriel Nunes Angeli, Wélison Cláudio Damasceno na trompa, Rafael Amaral e Marcos Pacheco no trombone com a participação especial do percussionista Tom Zé Bortoloto. Entre uma apresentação e outra, os artistas interagiam com o plateia, explicando cada música, sua origem, curiosidades… Este detalhe enriqueceu e entusiasmou por demais o espetáculo, pois fez com que o público ficasse inserido inteiramente no contexto de cada apresentação. O quinteto transitou por composições de John Newton (1725 – 1807) e o seu imortal “Amazing Grace” até compositores brasileiros como Raul de Barros (1915 – 2009), arrancando aplausos calorosos de uma plateia encantada.

Sexta show no Música na Serra

Quem for prestigiar o Festival Internacional Música na Serra nessa sexta, 22 de julho, vai ver um verdadeiro show no palco do Teatro Marajoara, que reunirá a orquestra e o coro Infanto Juvenil, o Coro e a Camerata Música na Serra, os solistas de canto e a participação especial dos músicos Luiz Gustavo Zago e Felipe Coelho. Tudo isso a partir das 20 horas.

55 49 3221-3377 ou 3388

Circuito de Festivais | 2019 | Direção Artística: Maestro Jean Reis